Sobre nós

Recado e Companhia em Aveiro

​A empresa surge num "brainstorming" entre duas primas e amigas. Uma, técnica de restauração e bar e outra licenciada em Marketing. Ambas com gostos sociais diversificados, já costumavam ajudar os vizinhos e amigos nas horas vagas, a fazer recados. Uma mais dedicada às pessoas mais idosas, ia muitas vezes com elas ao médico e à farmácia. Outra mais dedicada aos animais, que desde sempre foi o seu hobbie, onde é voluntária numa associação em Aveiro.
Juntaram-se, com toda a vontade que têm em ajudar  e criaram RECADO E COMPANHIA
Neste momento, Recado e Companhia conta com 6 colaboradores efetivos que têm mostrado gosto, empenho e profissionalismo em tudo a que nos proposemos fazer.

Recado e Companhia está disponível para fazer as suas tarefas do dia-a-dia, ou porque não se tem tempo, ou porque não se gosta. Se precisa que alguém vá buscar a sua roupa à lavandaria, ou vá levar o seu cão a passear, ou até mesmo ler um livro para avó, levantar a correspondência aos correios, ir para a fila de uma instituição pública, levantar exames médicos ou papelada, entregar comida em casa encomendada num restaurante ou comprar uma prenda, Recado e Companhia pode fazê-lo por si, com todo o profissionalismo.

Os serviços são infinitos e personalizáveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário